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O que fazemos com seus dados?


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Envio de e-mails


Nossos e-mails têm como remetente: ajuda@lelion.com.br para campanhas de novos produtos e promoções.
E-mails de acompanhamento de pedido são enviados pelo: ajuda@lelion.com.br  
Caso não deseje mais receber nossos e-mails, basta clicar no link “Descadastrar e-mail”, localizado no rodapé de todos os e-mails enviados. A LELION não envia qualquer tipo de e-mail solicitando sua senha, links para download ou arquivos com anexos executáveis. Fique atento! 
 

Prazo de envio e entrega


Após a confirmação do seu pagamento despachamos seu pedido em até 2 dias úteis.
Após a postagem, você receberá o código e o link para rastreamento e previsão de entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventual paralisação dos serviços dos correios.

 
Possíveis problemas com a entrega do pedido
 

Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a LELION não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.

Destinatário ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para o remetente. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.

Endereço incorreto ou incompleto
A LELION não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
 

Dúvidas


Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail ajuda@lelion.com.br ficaremos muito felizes em ajudar você!